Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um quarto para duas

Um blog, duas raparigas, um amor.

Um quarto para duas

Um blog, duas raparigas, um amor.

02
Jan17

O último

ana

Idealizei, cá comigo própria (tanta redundância numa só frase, senhores), que o ultimo post deste blog aconteceria no dia em que, efetivamente, tivessemos um quarto para duas. "Postaria" uma fotografia e tudo e retirava-me fazendo jus ao nome do blog. 

Quem me acompanha desde o início, ainda nos áureos tempos do blogspot, percebe o porquê de querer terminar com esse post. Era o culminar de tudo. O desejo realizado, o sonho que quando comecei me parecia impossível de alcançar. 

Neste blog está uma importante parte da minha vida. Muitas lutas, muitas vontades. Um bocado da minha partilhada. A minha história de amor, as minhas aventuras de estudante, de desempregada, os meus seis meses de estrangeira em Barcelona, as aventuras de logista e, ultimamente, de emigrante. Infelizmente, esta aqui também uma das piores fases da minha vida, a minha depressão. 

A verdade é que este blog me proporcionou durante anos, nem sei bem quantos, muitos momentos bons. Deu-me pessoas extraordinárias, umas que conheci pessoalmente, outras que não saíram do computador, mas que são verdadeiros amigos. 

Todo este bla bla bla para dizer que, como tudo na vida, chegamos ao fim da linha por aqui. Isto já deu o que tinha a dar e acho que todos já repararam nisso. 

Perdi um bocadinho o interesse pela blogosfera, comecei a cansar-me disto. Não perdi a vontade de escrever, aliás cada vez me apetece mais fazê-lo, apesar da falta de tempo ser grande, mas deixei de ter vontade de o fazer aqui nesta plataforma. 

Não digo que "desta água não beberei" e que não voltarei a escrever aqui, ou noutro blog qualquer (o mais provável), mas por enquanto vou manter-me na plateia e assistir apenas ao que por aqui vai. 

Posto isto, minha gente, um bom ano a todos! Sejam felizes. 

Vemo-nos por aí. 

 

 

7 comentários

Comentar post