Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um quarto para duas

Um blog, duas raparigas, um amor.

Um quarto para duas

Um blog, duas raparigas, um amor.

17
Set16

Resumo

ana

Quinta feira choveu tanto que as ruas inundaram e não se via um palmo à frente dos olhos. Não imaginam a força da água, a quantidade de chuva que caía, o quão negras eram as nuvens. 

Não me molhei, mas a descida de temperatura foi o suficiente para me deixar de pingo no nariz e garganta inflamada. Cum'caralho, não me imaginava tão florzinha de estufa. 

Gastei dinheiro numas calças e num cachecol, devia ter comprado umas botas e um casaco de inverno. Continuo a ser uma gastadora de merda. Jamais conseguirei poupar muito dinheiro, o suficiente para comprar uma casa ou um carro. Enfim. 

Começámos a ver apartamentos para arrendar ( ou alugar?). Mais um mesinho e acho que conseguimos mudar-nos, felizmente. Já não tenho muita paciência para partilhas de casa, divisões de tarefas e afins. Uma pessoa chega a esta idade, com uma relação de 10 anos e já só quer ter a porcaria de uns metros quadrados a que possa chamar "nossa casa". Além disso, gosto de poder lavar a loiça quando me apetece, não fazer a cama e demorar o tempo que quero na casa de banho. 

Prefiro não falar de trabalho, mas posso dizer-vos que estou especialista em limpeza de casas de banho e em fazer camas. Um dia conto-vos tudo sobre os bastidores de um hotel, vão ficar de boca aberta com a falta de higiene que reina nesses lugares. 

Tenho muitas saudades do meu gato. 

E é isto.

 

 

1 comentário

Comentar post