Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um quarto para duas

Um blog, duas raparigas, um amor.

Um quarto para duas

Um blog, duas raparigas, um amor.

16
Mar15

Tag 7 coisas

ana

Fui nomeada para uma Tag. Já não respondo a estes desafios há algum tempo, por isso, decidi dedicar um bocadinho do meu tempo a rsponder a esta. Obrigada à Cris, do blog Uma vida igual às outras, por este desafio.

 

7 Coisas a Fazer Antes de Morrer

Esta não é fácil. Quero sentir-me realizada, pessoalmente e profissionalmente. Quero viajar muito. Quero casar. Se me tivessem perguntado isto há 4 ou 5 anos não sei se responderia o mesmo. Mas agora, com algumas certezas, sei que quero casar. Ah, mas sem grandes festas, que eu sou mulher de coisas simples. Quero ter filhos. E devo querer mais umas tantas coisas, mas agora não me surge mais nada assim grandioso. Quero aproveitar bem a vida. Comer bem. Conhecer gente interessante. Estudar mais. Cuidar de mim e de quem amo. Estar feliz, sempre que for possível!

 

7 Coisas Que Mais Digo

Oh pá, digo muitas coisas. Amo-te. Quero-te. Vou deixar de comer doces. Xavier, meu gato amarelo perfeito. Tonta. Não. Sim. 

 

7 Coisas Que Faço Bem

Isto depende muito dos dias. Tenho dias em que cozinho bem, outros nem por isso. Costumo ser exímia na arte da preguiça. Sou extraordinária a fazer zapping. Rir e dizer parvoíces, sou muito boa nisso. E stressar, sou pró a stressar. Ah, sou muito boa a fazer compras. E a sonhar, sonho muito bem. 

 

7 Coisas Que Não Faço Bem

Responder a Tags, aldrabo tudo. Dormir. Cumprir listas. Mentir. Dizer que não à Rita, apesar dela achar o contrário. Arrumações, ui sou muito má nisso. Lembrar-me de aniversários, sou a pior nisso. 

 

7 Coisas Que Me Encantam

A arte. Pessoas. Cidades. Dias passados a duas. Noites de verão. Um bom bolo de chocolate. Jeans que acentem na perfeição. Namorar. Passear. O cheiro a cabelo lavado. Ter as unhas bem arranjadas, coisa rara. O riso dela. As mãos dela. Ter dias preenchidos. Beber bom chá. Beber bom café. 

 

7 Coisas Que Eu Amo

A Rita. A minha família, mas não toda. O meu gato, apesar dele fazer xixi nos sofás. Beijos dela, fora esses, odeio beijos. Amo, aliás venero, o sossego. Amo-me, quase sempre.

 

7 Coisas Que Eu Não Gosto

Acordar cedo, odeio. Que me obriguem a comer "come mais, prova, toma, tens a certeza que não queres?". Que me faltem ao respeito. Que o meu cabelo não me obedeça. Que as pessoas sejam parvas. Que me perguntem qual é o homem da relação. Que me enganem. Surpresas, são sempre más, mesmo as que são feitas para serem boas. Favas. Vinagre. Gente sem um pingo de sensibilidade. Gente egoísta. Sapatos apertados. Injusttiça. Não gosto de me lembrar de mais coisas que não gosto do que as que gosto.

 

7 Blogs Que Eu Indico

Sete não sei se consigo, ficam estes e quem quiser pode levar:

Pink Ego Box

The Cheese and the Cake

O homem certo

2º Esquerdo 

 

1 comentário

Comentar post